quinta-feira, 22 de março de 2007

carta ao prefeito, 3

Nossa excelência,
Viva o encontro (taí a minha postagem anterior - como diz nosso ruminante, na sincronicidade), que certamente é das coisas mais lindas que podem acontecer, porque ter gente boa por perto faz da gente gente melhor. E nesse mundo tão disparatado, desencontrado, só podemos erguer o copo e saudar essa felicidade.
Sim, é muito bom tê-lo aqui. E melhor ainda que seja assim, emocionado e atrapalhado - na disforia nasce muita vez a beleza... Sim, esse troço converge a nossa vida e a nossa casa, fazendo, ainda que estranhamente, que estejamos muito próximos, graças a Deus.
Sim, faremos muitos filhos, casas, asas, cidades, anitas, pastos e rosais, reais e virtuais, ridículos por natureza, formosos por necessidade, doloridos por condenação, pois que escolhemos e merecemos viver.
Estamos juntos, e vamos de mãos dadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

posso escrever em francês? rs. brincadeirinha... assim choro, menina, é tão bom ter vocês juntos nessa jornada e, sim, ao mesmo tempo assutadoramente longe. depois de terem dado um nó no tempo, com a arte, deram um nó no espaço, com a virtualidade. sabe-se lá o que vem pela frente. velhinhos, estaremos mandando merda pra todo mundo. grande beijo, sábado saldo minha dívida com o seu palco. ass: o prefeito.