segunda-feira, 11 de dezembro de 2006

raiva

preciso comprar velas e acender para todos os santos, pro protetor dos processos (qual será?), pra nossa senhora desatadora dos nós, e pra santo expedito, aquele das causas impossíveis.
ou talvez melhor fosse receber são jorge guerreiro, e como não teria força com uma espada, comprar um revólver.
usurpando, faço a oração:
"Deus me perdôe essa intimidade
Jorge me guarde no coração
que a malvadeza desse mundo é grande em extensão
e muita vez tem ar de anjo e garras de dragão"
(moacyr luz, aldir blanc, medalha de são jorge)

6 comentários:

Anônimo disse...

a vela / não me deixou recado / apenas lágrimas consumadas / de uma noite passada...

Anônimo disse...

salve jorge!

Anônimo disse...

Você tem é que contratar um atirador para abater aquelas vacas (você sabe quais).

juliana amaral disse...

cadê o Péba???

Anônimo disse...

Talvez morto. Se estiver vivo tá na cadeia.

Anônimo disse...

Pra São Jorge (Pecê Ribeiro)

"Vou acender velas para São Jorge /
A ele eu quero agradecer /
E vou plantar comigo-ninguém-pode /
Para que o mal não possa então /
vencer

Olho grande em mim não pega /
Não pega não /
Não pega em quem tem fé /
No coração /
Ogum com sua espada /
Sua capa encarnada /
Me dá sempre proteção /
Quem vai pela boa estrada /
No fim dessa caminhada /
Encontra em Deus perdão