terça-feira, 12 de dezembro de 2006

carta ridícula I

hoje eu estou sem as palavras, porque elas ficaram dentro da tua boca, enroscadas nos teus dentes, molhadas na tua saliva.
hoje eu só tenho meu corpo, que esfria por dentro do umbigo quando pensa e lembra da tua mão, da tua mão pesada e quente.
hoje eu estou sem sono, porque ele ficou amarrado nos teus braços que me acolhem sem medo, que me carregam, que me comem.
hoje eu só tenho meus olhos abertos, procurando olhar por dentro de mim pra achar a lembrança mais perfeita, aquela que vai te reconstruir nos meus sonhos de amor.
hoje eu só tenho meus sonhos, e neles só tenho a ti, inteiro aqui, corpo no meu, me acordando e me fazendo desistir de tudo, me fazendo prometer que
o que quiseres de mim eu dou.

2 comentários:

Anônimo disse...

em si no
silêncio

Anônimo disse...

hoje, um mundo inteiro em mim.