quinta-feira, 29 de março de 2007

carta rosa

Rosa. Formosa. Vaidosa. Amorosa.
Em tuas mãos transformo-me em mim mesma.
Reinvento meu nome como fosse desde sempre este, cresço em meus olhos grandes e me torno a mulher que sempre fui, subo em meus quadris e ergo o peito para desfilar ao teu lado como um reencontro com o caminho certo, dedico os meus dias e meus versos para ser por ti cuidada com esmero, a flor que te entreguei no primeiro dia.
Quero perder-me em teu labirinto. Quero fazer-te belezas. Quero povoar nossas manhãs. Quero desenhar nossos contornos e nossas paredes. Quero minhas mãos envelhecidas dadas às tuas. Quero o teu-meu devir. A mesa posta, a cama pronta, as janelas abertas, um dia depois do outro e a imensidão, cada coisa em seu bonito lugar.
Como foi predestinado no dia em que meu olhar pousou no teu e o teu desandou meu discurso, no meio da confusão da cidade, e o tempo se esqueceu por um átimo de existir.
És meu barco e meu porto: de onde parto, chão em que me movimento, lugar pra onde deverei sempre voltar.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu te amo.