quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

desordenadas

Arrumar as malas.
Desacelerar.
Onde vai ficar o Benedito?
Esqueci de telefonar pras tias, meu nome fez parte do pensamento de muitas pessoas, até de gente que desconheço, como é que eu vou agradecer.
Ao final e ao cabo, ficou tudo de ponta cabeça. Esse ano precisa mesmo acabar.
Esqueci as promessas que tinha feito, acho que pedi a Deus que não se esquecesse de mim.
Pro ano novo preciso que meus pés fiquem mais perto do chão, e que aprendam a andar ordenados. E dinheiro. E uma casa nova. E saúde, meu Deus, mais saúde.
Meu pai disse hoje de manhã que preciso fazer o planejamento dos meus dias pra que eu possa ver o quanto me descuido - "sua cabeça é sua maior virtude, mas também seu maior algoz", falou assim simples, imensidão do meu pai. E me disse que o amor por mim é muito grande, grande demais, e que eu não posso me esquecer disso nunca nunca.
Vou tentar, pai, prometo.

Nenhum comentário: